Realizado nos dias 16, 17 e 18 de julho, o Fórum E-Commerce Brasil 2019, em sua 10ª edição, reuniu cerca de 17 mil congressistas, 220 empresas expositoras e mais de 90 palestrantes nacionais e internacionais durante três dias de atividades técnicas e de negócios, divididos em diversas áreas de conteúdo.

O principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research, acompanha desde 2009 o explosivo crescimento do comércio eletrônico no país.

O foco do evento se concentrou em discussões e palestras relacionadas a cinco grandes temas: logística, indústria, B2B, experiência do cliente e serviços.

ASSISTA ALGUNS MOMENTOS DO FÓRUM E-COMMERCE BRASIL 2019:

Participar do Fórum E-Commerce Brasil é sempre um privilégio e uma excelente oportunidade de ampliar os contatos, discutir sobre as tendências do mercado e se conectar com as mais novas ferramentas e tecnologias para o setor.

Na próxima semana falarei sobre alguns tópicos específicos que separei ao longo do evento, como Marketplace, Omnichannel, Machine Learning, Relacionamento e Propósito da Marca, Relevância, Experiência do Cliente, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *